Grades de Isolamento Galvanizadas

Descrição Grade de Isolamento Galvanizada

Conhecida também como Grade de proteção, Gradil de Contenção ou Barreira de contenção, a grade de isolamento galvanizada é um equipamento de segurança muito utilizado em eventos e obras (de pequeno a grande porte). Ideais para proteção e divisão entre as pessoas, evitando invasões às áreas restritas, dentre outras funções.

A Grade Fabrick é galvanizada à frio, garantindo assim, uma maior durabilidade do produto. Como resultado desta galvanização, nossa grade de isolamento possuem um aspecto cromado e são mais leves, quando comparadas a outras grades, facilitando o seu manuseio. O Grupo Fabrick – Mark Eventos fabrica grades de isolamento sob medida, de acordo com a necessidade do seu projeto.

Características Técnicas

Diferenciais da Grade Galvanizada Fabrick

DURABILIDADE 100%
QUALIDADE 100%
PRONTA ENTREGA 100%

Gostou? Então faça sua cotação agora!

GRADES DE ISOLAMENTO À PRONTA ENTREGA E COM 5 ANOS DE GARANTIA

Vídeos - Grade de Isolamento Galvanizada

A Galvanização

Além da produção de grades, possuímos dentro de nosso Parque Fabril, a galvanização própria. Este diferencial competitivo faz com que nosso processo interno seja altamente rigoroso, garantindo a qualidade do produto, velocidade na entrega e um ótimo custo para nossos clientes.

A grade de proteção galvanizada, é ideal para o isolamento e sinalização em eventos e canteiros de obras. Elas garantem a segurança do local, através do controle do fluxo de pessoas e veículos.

Grade de isolamento galvanizada

Grade para seu evento

Ideais para garantir o isolamento, demarcação e divisão do público, a Grade de Isolamento Fabrick são presença garantida no seu evento! Diversos fatores são importantes para garantir a segurança em um evento de pequeno à grande porte. O isolamento efetivo e adequado é um destes fatores!

Além da sinalização, nossas grades promovem a segurança necessária para público, equipe, veículos e materiais durante seu evento. Nossa equipe está preparada para ajudar você!

Nós também trabalhamos com a locação de grade, que pode ser uma vantagem para quem não tem o uso recorrente deste material ou não pretende adquiri-lo.

Nossos clientes

Conheça quem compra e confia no Grupo Fabrick – Mark Eventos!

Grupo Fabrick - Mark Eventos

O MAIOR FABRICANTE DE GRADE DE ISOLAMENTO DO BRASIL